terça-feira, 29 de abril de 2008

Tendências Inverno 2008 - CABELOS !!!

Amigas, vão aí dicas para o visual de cabelos desse inverno 2008.
Digamos que o estilo é inspirado no retro (anos 60). Veremos esta tendência nos cabelos médios e curtos onde a base é reta e as pontas ligeiramente desfiadas.
Os curtos do verão 2008 super repicados e assimétricos já não estarão mais em alta no inverno.
O inverno pede cores e estilos mais “sóbrios”, para combinar com roupas grossas, casacões pesados, roupas escuras e pele mais clara. Apesar do sóbrio, os cabelos mais curtos (não curtíssimos), levemente repicados e com franja, garantem um ar mais jovial.
A nova temporada propõe fios mais escuros e continua arriscando na franja – uma cara mais chique e natural para combinar com o inverno e suas roupas elegantes. Esta tendência irá ser interpretada de forma mais sutil - É o regresso, mas com estilo.
Para as cores, os cabelereiros apostam nos tons monocromáticos mais apagados e naturais, ou seja, tons castanhos, variando para os avermelhados, caramelo, chocolate e bege. Se você não abre mão de ser loira, vai ai uma dica: procure modernizar apostando em mechas mais escuras. Estas mechas valem tanto para loiras quanto para morenas. Poderemos usar até 3 tonalidades para um tom mais natural. Para um efeito degradê natural: da raiz até as pontas, de maneira que não se perceba onde começa uma cor e termina outra.
As mais gordinhas podem ficar aliviadas: franjão repicado suaviza as linhas do rosto e escondem o queixo duplo. Divida o cabelo ao meio, pois cabelos divididos na lateral já são ultrapassados. Abandone a chapinha e a tradicional escova japonesa e volte aos ondulados. Cabelos mais “saudáveis” e com movimento são os da moda! Aliás, ondulados são chiquérrimos. Quem assiste a filmes antigos inspire-se nos cabelos das “divas”. Caso seu cabelo seja “volumoso” demais, use algum tipo de finalizador para “domar” os fios (pomada etc).

2 comentários:

Anônimo disse...

uhuuu
mto legal as cabeleiras deste invernãooo

parabens..

Karoline Veruska Quesada disse...

oiee, mas não esqueça q são os cabelos desse inverno que já está acabando viu !!! bjusssssss