domingo, 25 de maio de 2008

DICAS DE VESTIDO DE FESTA

Para minha amiga Ivanise ...
Seja qual for à festividade, uma formatura, festa de casamento – sendo ou não madrinha, evento comercial ou até mesmo o aniversário do chefe ou da empresa, podemos considerar como ocasiões onde toda a atenção e cuidado, na hora de escolher a roupa, são fundamentais. Do contrário, o fardo será sentir-se deslocada, exagerada ou simplória demais para a ocasião. Como peça imprescindível no guarda-roupa feminino, o vestido sempre causa um impacto positivo. Se bem escolhido, valoriza a feminilidade e atrai o olhar e comentário de todos. Por isso a dica de hoje é sobre como não errar na hora de se produzir e usar essa maravilhosa. Lembre-se: o vestido certo sempre valoriza a silhueta de qualquer mulher, deixando-a feminina e marcando a sua presença onde quer que passe.
Vestidos de Casamento
Se você for Convidada
Procure fugir do pretinho básico, busque cores que criem impacto com o seu visual natural (cabelo, tom de pele, olhos, etc…). Já que é uma festa alegre merece mais do que a cor preta. Apesar de ser considerado uma escolha certa em todas as ocasiões segundo os manuais de moda, o pretinho básico é muito comum. Nada de ser comum em festa de casamento. Opte por cores que destaquem a sua beleza.
Lembre-se que é bacana se ver depois, toda alto astral, nas filmagens e fotos da festa!
Jamais use branco ou pérola são cores parecidas com o vestido da noiva.
Cuidado com vestidos curtos demais ou decotados demais em igrejas. Não pega bem.
Cabelos….
Se forem lisos procure fazer alguma coisa para não parecer que você só se preocupou com o vestido e a maquiagem. Prender de um lado ou usar um detalhe brilhante pode fazer uma grande diferença. Se tiver volume faça uma escova e prenda levemente, fica romântico e sensual.
Você é a Madrinha…
Pergunte à noiva o que ela decidiu para as madrinhas. Evite o branco (claro!) e o preto, ou tecidos com muito brilho. No altar é necessário ter uma harmonia, afinal a noiva terá fotos com todos juntos, e muitas vezes esta foto vai para o porta-retrato também.
Para não errar e fazer bonito, escolha cores nos tons do rosa, azul, dourado, prata, lilás, verde ou amarelo, são cores vibrantes e alegres.
Aproveite a festa!

Nenhum comentário: