terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

COMPRINHAS ON LINE

Como eu estava doida pra testar o PORO MINIMIZER instant perfector da Clinique e não achei em canto nenhum ... Resolvi comprar o KIT CONCERN PORES - ANTI POROS da Clinique lá na http://www.laffayette.com.br/ Vem um pore minimizer instant perfector (Corretivo que diminui instantaneamente a aparência dos poros, deixando a pele com um "look" natural, de longa duração e com um acabamento mate. Sua fórmula resiste ao suor e à humidade também. Pode ser usado sozinho ou com maquiagem.) de 7 ml, um pore minimizer refining serum (Loção que remove as obstruções dos poros para instantaneamente diminuir a aparência dos mesmos. Controla a oleosidade e refina a textura da pele. Proporciona uma pele macia e sem brilho excessivo.) de 15 ml e moisture surge extra (Estimula a hidratação em seu nível máximo refrescando e balanceando a pele. Amacia e restaura as linhas ressecadas. Não contém óleo. Pode ser usado por todos os tipos de pele.) de 15 ml. Bom, adorei muito o resultado. O refining serum afina a textura da pele, deixa ela lisinha que nem seda e o instant perfector também faz a mesma coisa e parece q "tampa" os poros, fazendo com q eles fiquem menos vizíveis. Hj não usei nenhum dos dois e a região do meu rosto que tem bastante poros (nariz e bochechas) ainda está lisinha, lisinha. Só não usei o hidratante ainda, pois corro de hidrante de rosto, pois como já disse antes aqui, meu rosto é muito oleoso. Mas eu estou usando no rosto do meu marido e ele está gostando muito. Esse Kit saiu por R$ 55,00 na Laffayette e não paguei frete. Mas parece que já acabou lá também, pois olhei hj no site e não tinha mais o Kit pra vender. É uma pena, parece q a clinique está com tudo mesmo por aqui, pois não consigo achar nada da linha Pore Minimizer aqui no Brasil, mas vou ver se acho algo no free shop do navio ... Deus queira q eu tenha sorte, pq esse kit que comprei não vai durar muito não !!! Bjs O instant perfector e o refining serum ESTÃO SUPER RECOMENDADOS !!! Vou comprar sempre !!!

Nenhum comentário: