terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Cold Cream Stick da Àvene

Quando eu fiz a deplicação do meu buço aqui em casa ... esquentei demais a cera e acabei queimando minha pele ... aí uma amiga minha estava aqui em casa e me disse para comprar um tal Bepantol. Depois vi em vários blogs de makeup e beleza, o povo falando desse produto. Dizem que ele é bom pra várias coisas ... como pra queimaduras, rachaduras e é muito bom como lip balm também. Quando eu passei na minha queimadura ele resolveu bem e resolvi usá-lo também como lip balm. Como lip balm ele num resolveu muito o meu problema não ... mas não pela qualidade do produto, pois ele hidrata mesmo. No outro dia vc nota a diferença, mas é pq acho estranho passar ele na boca e depois dormir sabe ... fico com medo de comer o troço, sei lá ... e também num é nada prático andar com um tubo de pomada dentro da bolsa né? Troquei o velho bepantol pelo Cold Cream Stick da Àvene. Estou adorando. Ele super hidrata meus lábios e eles ficam com uma aparência linda. Preços médios: Cold Cream da àvene: R$ 22,00 Bepantol: R$ 10,00 Onde achar: Farmácias !!! Bjus :)

Nenhum comentário: