segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Benefícios da Argila Verde



De vez em quando eu faço o meu Spa Day aqui em casa e tiro uma parte do dia para me cuidar. Nesses dias tomo aquele banho beeemmm demorado, passo esfoliante no corpo todo e rosto. Aproveito e no próprio banho aplico uma máscara no cabelo para dar aquele hidratada. E uma das coisas que eu faço também é aplicar argila verde no meu rosto. Depois que eu saio do banho, com a pele seca já, aplico uma camada generosa de argila verde no rosto e deixo até sercar; depois tiro com água.

Como a minha pele é muito oleosa, essa máscara ajuda a diminuir essa oleosidade e de quebra dá uma clareada. Dá uma sensação bem gostosa de limpeza na pele e eu acho também super relaxante.

Recomendo aplicar 1 vez por semana.

Benefícios da argila verde:

A argila verde é indicada para peles oleosas e com acne. Tem ação adstringente, tonificante, estimulante, secativa, bactericida, analgésica e cicatrizante se aplicada como máscara facial no tratamento de beleza.

Realiza um peeling natural, removendo o excesso de oleosidade da pele. Nutre os tecidos com sais minerais e absorve radiação solar, retardando o envelhecimento.

Nenhum comentário: