terça-feira, 22 de abril de 2008

... com o nó no pescoço ... ECHARPE ...

O inverno bem produzido ...
A volta da echarpe começou no desfile da Balenciaga outono/inverno 2007/2008, era além de um acessório qualquer, mas sim um toque, uma personalidade, eles vieram primeiramente em estampas étnicas, depois de temas variados, deu tão certo a sua volta que as revistas sempre mencionavam que teria que ter um echarpe no guarda-roupa, no verão também vai se usar mas em versões leves, floridas. A echarpe passou de acessório para proteger do frio, para um complemento fashion, você está com uma roupa simples e joga um echarpe, muda todo o visu, além que todos nós podemos usar, sem alguma restrição então se joguem no echarpe, usem a imaginação, custumize o seu antigo, porque ele veio para ficar !!!
O acessório é ideal para o início do inverno, sendo usado com camisas de manga curta ou vestidos leves. Quando o cachecol é de lã e xadrez, pode também incrementar casacos pesados e coletes como Barbara Borges aposta. Já Lenny Kravitz é conhecido pelo charmoso cachecol preto.
As echarpes de tecidos mais leves podem ser amarradas no estilo cowboy, deixando a ponta para baixo mais solta, como a atriz Kirsten Dunst costuma usar. Caso o seu lenço seja com franjas, bacana é enrolar como cahecol no pescoço, deixando a pontinha caída na frente.

Nenhum comentário: