domingo, 11 de maio de 2008

Uniformes Fashion !!!

Uniformes fashion - Mc Donald's
Quando falamos no restaurante fast-food Mc Donald’s, algumas das palavras que nem de longe vêm à nossa mente são sofisticação e moda. E quem dá voz a essa afirmação é Bruce Oldfield: “Ninguém usa Mc Donald’s e a palavra chic na mesma frase.” Categórico, né?
Para quem é viciado em Mc Donald’s e come hambúrgueres desde que se conhece por gente, nunca deve ter parado pra prestar atenção nos uniformes dos funcionários de lá. O máximo das lembranças devem ser as listras vermelhas e amarelas. Nada além disso.
Bruce Oldfield, estilista das estrelas venceu seu próprio desafio e criou um novo uniforme para os funcionários da rede, que une moda à imagem da marca. Ele pensou em fazer algo inovador, mas sem ser excêntrico demais e conseguiu!
O resultado foi uma coleção quase toda feita de poliéster, com um grande variedade de opções, para cada tipo de corpo, cada preferência e cada função dentro dos restaurantes. Um trabalho e tanto, influenciado unicamente pelo bom gosto e muita criatividade.
Com um super estilista desenhando as novas peças da “coleção Mc Donald’s”, o público não tem mais desculpas para não prestar mais atenção nos modelitos usados pelo pessoal atrás do balcão!

Antigos Uniformes

Novos Uniformes !!!

Nenhum comentário: